Feliz dia do orgulho gay para todo mundo!

Feliz dia do orgulho gay para todo mundo! Porque respeito e amor é para todos mesmo! Além do mais o pessoal LGBTQ+ têm produzido uns casamentos apenas de chorar de emoção e de lindeza ao redor do mundo então vamos ver alguns para nos inspirar?

 

1_Allie + Isabelle_ Casamento urbano

Muita gente quando pensa em destination wedding só pensa no campo ou na praia, mas porque não um casamento urbano? Isso mesmo! No meio de alguma cidade que você ama, usando os cenários da cidade como tema e espaço para fotos perfeitas. As lindas Allie e Isabelle se amam, e se casaram dessa forma. As duas como amam outras mulheres, podem ser lésbicas ou bissexuais. Isso mesmo gente, pessoas bissexuais que se casam continuam se afirmando bissexuais! Mas vamos lá à inspiração. Para você que acha difícil dividir o casamento com amigos e familiares correndo pela cidade a fora. Que tal reunir um grupo pequeno só no dia do casamento civil e fazer igual a Allie e Isabelle? As duas escolheram fazer um trajeto especial relembrando momentos e memórias da sua vida juntas, desde a hora de levantar na cama (onde tinha acontecido o pedido, passando pelo cartório e outros lugares em que elas se amaram). Seguem fotos maravilhosas deste dia.

 

2_Jurgen + Rudi_Casamento Sofisticado

Os wedding destination no campo podem abrir a porta para um casamento muito sofisticado e chique, se é do desejo dos noivos. O Jugen e o Rudi são gays, já que amam homens especialmente um ao outro. E eles escolheram o azul para simbolizar seu evento. Essa cor é considerada a cor mais humana do mundo. Ela é a mais gostada pelas pessoas. Juntamente com o dourado e padrões que remetem à tempos mais antigos, esta combinação foi a receita para a phinesse na cerimonia  destes dois!!! Já na hora da festa eles optaram por um clima mais descontraído e aconchegante, sem perder a elegância é claro! O azul continuou, mas o dourado virou amarelo! Vem ver:

Fonte: fyeahgayweddings.com

Para finalizar, bora fazer um dicionariozinho para ninguém errar mais, e poder comentar da novela sem medo?! Além de claro, não ofender ninguém sem querer:

Lésbicas: Duas mulheres que se amam.

Bissexuais: Pessoas que amam outras pessoas independente se são homens ou mulheres.

Gays: Homens que amam homens.

Pansexuais e não-binários: Pessoas que entendem que não existem só homens e mulheres no mundo, mas muitas opções de gênero e podem amar qualquer uma destas pessoas independente do gênero.

Sobre gênero:

Cisgênero: Pessoa que se identifica com o gênero que lhe foi imposto socialmente. Exemplo: A pessoa nasce com o sistema reprodutor feminino e também se identifica como mulher.

Transexuais: Pessoas que não se identificam com o gênero que lhes foram impostos socialmente. Exemplo. A pessoa nasce com o sistema reprodutor masculino, mas se sente uma mulher. Exemplo 2: A pessoa nasce com ambos os sistemas masculinos e femininos e os pais e o médico escolhem o gênero masculino e depois a pessoa se identifica como mulher.

Travesti: Existem dois significados:

1- A mesma coisa que transexual. Existem pessoas que preferem falar que são transexuais e outras travesti.

2- Pessoas que usam roupas que geralmente a sociedade considera que não estão de acordo com o gênero delas, como homens que se vestem com saias, vestidos e maquiagem ou mulheres que usam terno.

Ageneros: Pessoas que acreditam que não existem só homens e mulheres no mundo, não se identificando com nenhum dos dois. Ou seja existem homens, mulheres, ageneros e muito mais! O importante mesmo é o respeito entre todos.

Leave a reply